Fórum Ganhar Dinheiro Online
Bem vindo ao Ganhe Dinheiro.com Aqui, você encontra as diversas dicas e comentários dos usuários a respeito do mundo do negócio! Registre-se agora e faça parte da nossa comunidade! Very Happy

Egrana - Programa de afiliados

Ir em baixo

Egrana - Programa de afiliados

Mensagem por Dark Victor em Qui Nov 26, 2015 4:11 pm

Boa noite à todos!

O fórum Ganhar Dinheiro é uma das formas mais eficazes para isso, então, bem-vindo a nova maneira de divulgar. Very Happy Hoje, quero anunciar a grande inovação em programa de afiliados que, para mim é muito melhor do que o Google! Very Happy

Formas de pagamento via Paypal

Se você é um grande fã do Paypal, saiba que o Egrana paga seus membros de diversas maneiras, mas, uma delas é o famoso Paypal que é tão presente na internet.
Assim que atinge o valor estipulado pelo Egrana, o depósito será feito em sua conta do Paypal ou se preferir, pago em uma conta bancária!

Não tem uma conta no Paypal? Use o seu usuário no PagSeguro! Somente o Egrana disponibiliza aos seus parceiros a possibilidade de receber também no PagSeguro. Conheça o VALOR MÍNIMO para resgate e comece a ganhar dinheiro!

Publicidades Pop-up com seus valores variantes

Os valores das publicidades variam, sem perder a qualidade ou velocidade da sua página. Outro fator que só o Egrana tem, é exibir publicidades extremamente limpas e sem qualquer taxa de ameaça de vírus!

Dinheiro grátis para melhorar sua renda

Para manter um site é preciso de uma boa hospedagem, não é? No Egrana, você pode usar sua conta do Paypal para transferir todo seu valor e gastá-lo como quiser, comprando produtos em lojas, sacando no banco ou se preferir, comprar domínios na internet para seu negócio online! Que tal experimentar?

APROVEITE, acesse agora:

ads.egrana.com.br

Em caso de dúvidas, não hesite em contactar a equipe do Egrana:
  • Como ter meu site aprovado no EGRANA?;
  • Regulamentos para participar;
  • Conheça-nos;
Obrigado por seu acesso.

Very Happy

Moderador
Moderador

Pontos : 17

Ver perfil do usuário http://www.forumganhardinheiro.net